Alexandre Arraes entregou mais um prédio histórico onde os artistas poderão apresentar seus trabalhos.
ACE-PMA/ Foto: Fabiano Alencar
Depois de reformar e entregar a população o Memorial Cultural e Político, prédio histórico onde funcionou a primeira prefeitura de Araripina, a administração Alexandre Arraes entregou na noite da última quinta-feira (22) mais um prédio histórico completamente reformado onde funcionou o primeiro matadouro municipal da cidade. Agora está funcionando um importante espaço cultural, onde os artistas poderão apresentar seus trabalhos.
Participaram da inauguração junto com o prefeito Alexandre Arraes a deputada Roberta Arraes, secretários, assessores e a presidente da Autarquia Educacional do Araripe (AEDA) Maria Muniz Ramos. Aconteceram apresentações em advento do Natal da Banda Filarmônica Maestro Álvaro Campos, dos alunos da escola CEA, da FAFOPA e da banda marcial mirim do SESC LER.
Agora já são 03 prédios históricos recuperados na administração de Alexandre Arraes. O primeiro foi a cadeia pública onde atualmente funciona a sede dos agentes de endemias.
Em seu discurso Alexandre Arraes lembrou o reconhecimento aos músicos, que em sua administração valorizou criando o Plano de Cargos e Carreira (PCC), profissão que oficialmente não existia e concedeu um aumento de 58% a categoria.