No Sertão do Araripe, Armando Monteiro já está sendo chamado de ‘Judas’. Isso depois de trair Lula Sampaio entregando de mãos beijadas, o diretório do PTB ao ex-deputado Raimundo Pimentel.
Por Roberto Gonçalves
O ministro do Desenvolvimento de Mamãe Dilma, Armando Monteiro Neto, maior liderança do PTB no Estado, deverá voltar às bases no início do próximo ano para evitar uma debandada no partido. O derrotado na última eleição para o governo de Pernambuco, começou depois de alguns meses no poder do governo federal, trair alguns políticos que o ajudaram na última eleição, como por exemplo os deputados Romário Dias e Álvaro Porto. (ambos podem migrar para o PSB) e que hoje estão escanteados pelo ex-presidente do Sistema S.
No Sertão do Araripe, Armando Monteiro já está sendo chamado de ‘Judas’, isso depois de entregar de mãos beijadas, o diretório do PTB ao ex-deputado Raimundo Pimentel. Aliás, o alagoano Raimundo, foi quem tramou na calada da noite em Recife, segundo o próprio Lula Sampaio em entrevista ao radialista Martinho Filho na rádio Arari FM (eu tenho a gravação), a sua deposição da Prefeitura de Araripina.
O ex-prefeito lula, fiel escudeiro de Armando na região do Araripe desde os tempos das ‘vacas magras’, está assistindo de camarote, direto do seu Sítio no Povoado de Feira Nova na zona rural de Araripina, toda essa ‘tramoia’. Só Deus sabe o que está passando pela cabeça dele, depois de toda essa ‘trairagem’. O que se tem certeza, é de que a perda do diretório do PTB de Araripina para o ‘traidor Pimentel’, como Lula mesmo chamou, foi o estopim para a saída de Romário Dias do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Que venham os próximos capítulos desta novela.