Início Notícias Empresário assassinado no interior de PE estava em motel com os suspeitos...

Empresário assassinado no interior de PE estava em motel com os suspeitos antes de ser morto

328
Foto: reprodução

A Polícia Civil de Pernambuco realizou uma coletiva de imprensa para detalhar sobre as investigações que levaram aos dois suspeitos de matar o empresário e ex-secretário de Desenvolvimento Econômico de Toritama, Jucelio Souza.

O delegado Marcus Alexandre, um dos responsáveis pelas investigações, explicou que dois suspeitos foram detidos. Um deles, maior de idade, foi preso na última terça-feira (13), foi apresentado em audiência de custódia e deve seguir para o presídio de Santa Cruz do Capibaribe onde ficará à disposição da Justiça.

Durante a coletiva, foi detalhado que os dois suspeitos mataram o empresário durante um encontro que ocorreu em Caruaru. Depois de matar ele, os suspeitos levaram o corpo até Vertentes e carbonizaram ele.

De acordo com o delegado, após matar o empresário os suspeitos tentaram apagar os vestígios do crime colocando o corpo dentro do carro e ateando fogo nele. O inquérito está praticamente resolvido, segundo Marcus Alexandre, com indicação de autoria, motivação e circunstâncias.

O delegado informou ao g1 que o maior de idade será indiciado por latrocínio, ocultação de cadáver, dano qualificado, condução de veículo sem habilitação e corrupção de menores. O menor de idade será indiciado pelo ato infracional análogo ao crime de latrocínio e ocultação de cadáver.

Relembre o caso

Jucelio Souza estava desaparecido desde o início da última semana e o corpo foi encontrado carbonizado dentro de um carro na madrugada da quarta-feira (6). A Polícia Civil disse que a 17ª Delegacia Seccional de Santa Cruz do Capibaribe, registrou a ocorrência de um homicídio consumado. Um corpo carbonizado foi localizado no interior do porta-malas de um veículo e encaminhado para o IML do Recife.

Ao g1, o Delegado Marcus Alexandre, responsável pelo caso, disse que após exame de DNA foi confirmado que o corpo é de Jucélio Souza, empresário e ex-secretário de Desenvolvimento Econômico de Toritama.

Ainda segundo o delegado, a suspeita é de que a vítima teria sido morta dentro de um motel em Caruaru, por dois homens, que logo em seguida colocaram o corpo da vítima no porta-malas do veículo e seguiram em direção a zona rural da cidade de Vertentes, onde o carro foi encontrado ainda em chamas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here