“Ficará uma enorme lacuna no legislativo estadual, pelo seu empenho e dedicação que teve ao desempenhar suas atividade”, diz a nota.
Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução
O ex-deputado e ex-prefeito de Araripina Emanuel Bringel e o vice-prefeito Bringel Filho, lamentaram a perda do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), deputado Guilherme Uchôa, de 71 anos, que faleceu na madrugada de hoje (3) no Recife, após agravamento de um edema pulmonar agudo.
“É com muita tristeza que eu e meu pai Bringel, recebemos a notícia da morte do Presidente da Assembléia Legislativa Guilherme Uchoa, o mesmo que estava em seu 6° mandato no legislativo estadual, qual meu pai teve o privilégio de conviver em suas passagens como deputado, político de renome e com um enorme trabalho construindo ao longo dos anos de vida pública. Ficará uma enorme lacuna no legislativo estadual, pelo seu empenho e dedicação que teve ao desempenhar suas atividade. Que nosso bom Deus o acolha em sua morada eterna, nossas sinceras condolências a família, amigos e seus correligionários!”
Emanuel Bringel e Bringel Filho