Início Notícias Em meio a pandemia, prefeito de Bodocó abandona cidade para fazer implante...

Em meio a pandemia, prefeito de Bodocó abandona cidade para fazer implante capilar

1117
Foto: reprodução

Do Blog Lusimar Lima

Empossado em janeiro de 2021 para cumprir o primeiro mandato, o prefeito de Bodocó, Dr. Otávio Pedrosa (PSB), se ausentou por mais de 10 dias do município para tratar de vaidades pessoais em plena pandemia.

O assunto da ausência do prefeito tomou conta das redes sociais nos grupos de whatsApp durante todo o tempo de ausência do jovem médico, vaidoso e sem compromisso com o povo. Enquanto o prefeito cuida da sua estética em que alguns dizem que foi para o Rio de janeiro, e outros falam que foi para Cuba fazer implante capilar, Bodocó segue sem rumo. A falta de remédios, os kit de merenda escolar que já foi denunciado por esse blog, falta de médicos nos PSF’s, estradas acabadas pelas chuvas, são alguns dos assuntos que permeiam as redes sociais e os bate papos de amigos e políticos, até mesmo do próprio grupo.

A ausência do médico prefeito começa a preocupar e prejudicar o desenvolvimento da cidade. Quando é procurado na prefeitura, o senhor Otávio não é encontrado. As pessoas saem reclamando porque os que estão à disposição no gabinete, não conseguem fazer a máquina funcionar devidamente.

Bodocó vive um momento difícil que requer dedicação, estratégia, projetos e execução das obras que foram deixadas para serem finalizadas. O prefeito, Otávio Pedrosa, demonstra que não nasceu para a política e isso pode levar a cidade ao retrocesso, um prejuízo que pode vir a enraizar para mais de dois futuros mandatos.

Durante os quatro anos da gestão de Tulio Alves, a oposição, na época, não tendo argumentos políticos contra o prefeito, o chamavam de prefeito playboy. Hoje, pode-se dizer que a oposição era norteada por um alto grau de complexo de inferioridade, já que a primeira obra do atual prefeito foi se transformar num “playboy” e em momento inadequado.

A população não consegue entender a atitude do prefeito nesse cenário de pandemia. O médico sempre teve condição de realizar suas vaidades em outros momentos de tranquilidade e segurança, sem deixar à mercê uma cidade com quase 40 mil habitantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here