
Por JC Online
O PSB realizou, na noite desta terça (25), o seu Congresso Municipal no Recife, que elegeu o Diretório e a Comissão Executiva do partido para o triênio 2025-2027. Na ocasião, o presidente municipal da sigla, Gabriel Leitão, foi reconduzido ao cargo por aclamação.
O ato teve a presença do prefeito João Campos, que aproveitou a evento para refutar acusações, em semana que relatório preliminar do TCE-PE identificou superfaturamento na compra de material escolar.
“Tenho convicção do que estou fazendo. Em tempos modernos, quem não encontra razão, parte para a mentira. Todo dia, de diversas histórias diferentes, isso acontece”, afirmou o prefeito.
Ainda em seu discurso, João Campos reforçou o otimismo do partido em relação à recondução de Gabriel Leitão na Executiva municipal do PSB e voltou a alfinetar a oposição, alegando ser alvo de “fake news” e “desespero”.
“A gente vê a oposição, os adversários, vai chegar a hora do desespero deles, da fake news, de inventar histórias e mentiras, mas as pessoas sabem o que está sendo feito”, defendeu.
“O PSB vai continuar sendo o maior partido do Estado de Pernambuco. Não tenho nenhuma dúvida de que a gente, não pelos números eleitorais, mas pelas causas que nós carregamos e pela disposição que esse time vai ter de fazer eleição de vitórias uma atrás da outra”, garantiu ao discursar.