Início Notícias Em carta de retratação, Progresso diz que atraso no embarque dos PFD...

Em carta de retratação, Progresso diz que atraso no embarque dos PFD de Araripina, é culpa de terceirizados

1261

O fato ocorreu no dia 17 na rodoviária de Araripina, onde não foram  realizados os embarques dos pacientes do TFD, no horário previsto conforme passagens agendadas pela Prefeitura de Araripina.

Por Auto Viação Progresso S/A / Foto: reprodução

CARTA DE RETRATAÇÃO

EMPRESA AUTO VIAÇÃO PROGRESSO S/A. Inscrita no CNPJ/MF sob o n. 10.788.677/0001-90, com sede na Rua Oitenta  n. 100,  na cidade de Jaboatão dos Guararapes PE., vem respeitosamente enviar esta pelos fatos ocorrido no dia 17 de fevereiro/18. Na rodoviária de Araripina-Pe. Onde não foram  realizados os embarques dos pacientes de tratamento fora de domicilio ( TFD).,no horário previsto conforme passagens agendadas pela Prefeitura de Araripina.

Os embarques não realizados  foram de total irresponsabilidades dos  funcionários terceirizados  contratados para o atendimento na agencia da rodoviária .   A Empresa Auto Viação Progresso S/A. Lamenta e faz a retratação a Prefeitura de Araripina isentando-a de qualquer culpa no ocorrido.  E ,  tomando as devidas providencias. O   diretor comercial Aurino Caetano, se dirigiu pessoalmente a Prefeitura de Araripina na manha de segunda feira dia 19 de fevereiro /18. Onde foi realizada uma reunião  com os pacientes acima citados e a  equipe da secretaria de saúde da prefeitura  . Pediu desculpas  pelo transtorno em nome da empresa Progresso  e, tomando as devidas providências para que não se repita tal  ato falho. De uma vez que somos uma empresa de extrema preocupação em realização na execução dos nossos serviços.

Todo o quadro de funcionários da agencia terceirizadas foram  dispensados, os pacientes foram ressarcidos dos valores que tiveram com deslocamentos até  a rodoviária.  Como   também todas as passagens foram remarcadas. Para que não pairem duvidas sobre o assunto a Prefeitura de Araripina não tem nada haver com os transtornos ocorridos.

Atenciosamente,

Aurino Caetano – Diretor Comercial – Auto Viação Progresso

Recife 20 de fevereiro de 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here