J.P.S. de 17 ANOS, é suspeito de ter assassinado Evaristo Avelar e tentado matar Joaquim Antonio (Foto); ouça reportagem de Fredson Paiva
Por Roberto Gonçalves / Arte: Fredson Paiva
A equipe de policiais civis da Operação Malhas da Lei, composta pelo os Policiais Edelson Borges , Francisco Ronielson, Eudes Júnior e Alexandre Campelo e agentes da Delegacia de Homicídios seguindo as instruções e a orientação da delegada seccional Dra. Katyanna Alencar Muniz Leite, e do delegado George Dantas, após realização de uma campana e vigilância, abordaram o menor J.P.S, no final da tarde dessa quarta-feira (12), quando o mesmo transitava pela Rua Padre Cícero, Bairro Alto da Boa Vista, em Araripina.
De posse de um mandado de Busca e Apreensão, os Policiais Civis deram cumprimento a ordem judicial e apreenderam o menor, sendo ele apresentado a delegada Seccional Katyanna Muniz. A Ordem Judicial foi decretada pela Juíza da Comarca de Araripina-PE a Dra. Angélica Chamon conforme processo N¤505-65.2018.8.17.0210.
O menor das iniciais *J.P.S. de 17 ANOS (Foto acima), é suspeito de ter ceifado a vida de Evaristo Avelar de Andrade e Sousa, conhecido por “Avelar” e também de ter tentado matar Joaquim Antonio Alencar e Sousa, fato ocorrido no dia 27/08/18 nesta cidade.
Leia também:
>>Em Araripina, irmãos são atingidos por tiros; um morre e outro fica ferido
Após os procedimentos legais, o menor será encaminhado para FUNASE em Petrolina, onde aguardará as determinações judiciais . Essa é mais uma ação da Polícia Civil na cidade de Araripina-PE, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade. Ouça o reporter Fredson Paiva da Rádio Arari FM.