Ossesio Silva, da bancada do PRB na Assembleia, disse que ficou chocado por tudo o que encontrou na visita ao hospital regional.
Por Magno Martins / Foto: reprodução
Falando, nesta sexta-feira (31), ao programa do comunicador Nill Júnior, na rádio Pajeú, o deputado Ossesio Silva, da bancada do PRB na Assembleia, disse que ficou chocado por tudo o que encontrou na visita ao hospital regional.
Mas o que chamou mais sua atenção, segundo ele, foi o tratamento desumano dado não apenas aos pacientes, mas também aos que trabalham no hospital. “Nem água tem à disposição dos que ali trabalham. Um servidor me contou que quem não quiser morrer de sede tem que levar água de casa”, afirmou.
Em Afogados, os deputados visitaram a estrada que dá acesso ao distrito de Ibitiranga, que não saiu do papel. Passaram ainda pelo abatedouro interditado e visitaram o hospital regional.
A caravana da oposição visita à delegacia da mulher, que o Governo entregou, mas não está funcionando. De lá, segue para Arcoverde para visitar obras inacabadas e participar de entrevistas em emissoras de rádio.