De acordo com o atual presidente Antonio Viana, tudo está transcorrendo dentro da maior transparência possível
Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução
Foi eleita na última sexta-feira (01) em assembleia na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Araripina (STR), no Sertão de Pernambuco, a Comissão Eleitoral que cuidará dos trabalhos relacionados as eleições sindicais que acontecem no segundo semestre de 2019. De acordo com o atual presidente Antonio Viana, tudo está transcorrendo dentro da maior normalidade.
“A gente está fazendo nosso papel. Estamos cumprindo com a nossa missão. Fiz a convocação através de edital e a assembleia foi casa cheia. A comissão eleitoral foi escolhida de forma transparente e com os votos dos associados presentes. Foram todos eleitos por unanimidade”, explicou.
A comissão ficou composta da seguinte forma: Solange (delegada sindical da Serra do Jardim I), Maísa (filha do irmão Nem, do Cansanção) e Samanda (da Serra do Cavaco). “É uma comissão composta só por mulheres, porque os homens não se colocaram a disposição. Parabenizamos então todas elas por assumirem essa questão da Comissão Eleitoral que vai cuidar dos trabalhos relacionados as eleições sindicais desse ano”, disse o atual presidente que não poderá concorrer a reeleição.