Jornal O Poder
Pode não passar de mera especulação. Mas, no meio político, não se fala em outra coisa. O deputado federal Eduardo da Fonte (PP) está praticamente fechado para subir no palanque de Marília Arraes (SD). E não apenas como apoiador, como candidato ao Senado.
O PP, partido do deputado, não se federou com ninguém e não terá candidato a presidente. Já anunciou plena liberdade aos seus membros para realizarem as composições locais que forem mais interessantes.
Dudu vem olhando atravessado para Paulo Câmara, pelo menos desde que ele convenceu o presidente da Assembleia Legislativa, Eriberto Medeiros, a se mudar do PP para o PSB.
De uma coisa Dudu não pode ser acusado, é de não cumprir compromissos ou de trair seus aliados. Recebeu essa punhalada pelas costas e foi, praticamente, enxotado da Frente Popular. Como a fila anda, não será surpresa o troco de Dudu.
Caso a arrumação dê certo, Marilia estará aplicando a lição do seu avô, o ex-governador Miguel Arraes. Todas as vezes em que disputou o Governo, Arraes sempre teve na chapa, para o Senado, um político ou empresário do campo conservador.