Em Exu no Sertão do Araripe, duas pessoas foram assassinadas nas últimas 48 horas, uma a tiros e outra a golpes de faca.
Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução
O fim de semana foi muito violento na cidade de Exu, Sertão de Pernambuco. Duas pessoas foram assassinadas em menos de 48 horas. Segundo a Polícia Militar, o primeiro homicídio ocorreu na manhã deste sábado (14), a vítima conhecida como “Zé Cibito”, estava sentado com seu filho, em frente a secretaria de saúde do município, quando foi surpreendido com vários disparos de Arma de fogo.
A criança conseguiu correr, e pediu socorro em uma residência, porém, Zé Cibito morreu no local. Até agora não se tem informações sobre quem cometeu o crime, e nem por qual motivo. A Polícia Civil de Exu está investigando o caso.
Já no domingo (15), um corpo do sexo feminino, sem os sinais vitais foi encontrado próximo a rodovia Asa Branca. O cadáver apresentava lesões aparentemente produzida por instrumento perfuro-cortante.
A vítima tinha entre 50 a 60 anos de idade, trajava short azul, vestia camisa cor vermelha, magra, altura mediana e cabelo longo. Segundo informações de populares trata-se de uma andarilha. A equipe do CVLI se fez presente, e o corpo foi encaminhado para o IML de Petrolina. O B.O. foi entregue à DP para tomarem as medidas cabíveis.
Com esses dois crimes, já são 04 homicídios no Sertão araripeano em 2017, sendo 02 em Exu, 01 em Bodocó e 01 em Araripina.