Em Santa Filomena no Sertão do Araripe pernambucano, elementos fortemente armados, explodiram a agência do Banco Bradesco
Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução
Uma agência do banco Bradesco foi alvo de uma explosão criminosa na noite dessa segunda-feira (8) na Rua João Barbosa, em Mirandiba, no Sertão Central de Pernambuco. De acordo com informações do 8º Batalhão de Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 23h e teve a participação de cerca de 12 homens.
Os homens chegaram fortemente armados ao local. Eles estavam em dois veículos: uma caminhonete branca e um carro preto, não identificado. Os suspeitos colocaram explosivos na agência e detonaram os aparatos. Logo após, fugiram. A polícia recebeu informações de que os caixas estourados não tinham dinheiro. A identidade dos homens envolvidos na ação ainda é desconhecida.
Sertão do Araripe
Já em Santa Filomena no Sertão do Araripe pernambucano, também por volta das 23 h,cerca de sete elementos fortemente armados, explodiram a agência do Banco Bradesco.
Segundo informações da PM, os bandidos fizeram três pessoas reféns, mais liberaram assim que saíram da cidade. Uma mulher acabou baleada na perna, mas passa bem.