Dois assassinatos e um sequestro foram registrados na terça-feira (07), no município de São José do Belmonte, no Sertão Central de Pernambuco.
A primeira vítima foi morta no período da manhã e trata-se do cabo da Polícia Militar de Pernambuco, conhecido como Francisquinho Silva. Ele foi alvejado por disparos de arma de fogo e não resistiu.
No mesmo dia, no período da noite, um outro homem foi morto a tiros na porta do seu estabelecimento comercial, no bairro Cacimba Nova, próximo ao Posto Vercol. A vítima, identificada apenas como Aykaro foi surpreendida por seu algoz e não resistiu aos ferimentos.
O sequestro, por sua vez, aconteceu na tarde de terça-feira (07), na Travessa, Cipriano da Cruz, Vila Delmiro. A vítima, não identificada, foi levada por dois homens encapuzados e armados, em um veículo de cor prata, de características não anotadas.
A vítima não foi localizada até a manhã desta quarta-feira (08). No entanto a polícia encontrou, na manhã de hoje um carro totalmente queimado nas proximidades da Cacimba Nova. Os crimes estão sendo investigados.