A lenda viva da televisão brasileira Francisco José, esteve nos últimos dias 26 e 27 de novembro com os Pais da menina em Petrolina
Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução
O caso da menina Beatriz que foi morta a facadas durante uma confraternização de fim de ano na colégio Católico Maria Auxiliadora de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, será levado ao ar mais uma vez neste domingo (10) em rede nacional.
A Rede Globo realizou o que era o maior desafio da família da criança, desde de 2015, ano do crime. O trabalho foi realizado com a tecnologia da Globo Filmes, no Projac/RIO.
A matéria vai ao ar neste domingo (11), no programa Fantátisco à partir das 20h, com participação da lenda viva da televisão brasileira Francisco José, que esteve nos últimos dias 26 e 27 de novembro com os Pais da menina, que foi covardemente assassinada. Vamos divulgar para que outros denunciem se o reconhecerem.
Depois de três delegados no caso, as investigações agora estão sendo comandadas pela filha do ex-vereador de Araripina, Moíses Nery, delegada Pollyanna Nery.