Fonte – Polícia Militar e Polícia Civil de Pernambuco – Por Fredson Paiva
Um menor de 17 anos identificado por Francisco Diógenes Celestino da Silva, o Piu-Piu, ajudante de mecânico, o qual residia na Quadra – A, do Conjunto Residencial Nossa Senhora do Carmo, foi encontrado morto na manhã de hoje, segunda-feira 16/03, nas imediações da subestação daquele bairro.
Conforme as polícias civil e militar, que atenderam a ocorrência, a vítima foi encontrada por volta das 06:00 da manhã por populares e apresentava várias perfurações por objeto perfuro cortante, provavelmente faca ou punhal, e o rosto estava desfigurado por pedradas.
No local do crime foram encontrados dois bonés, um par de sandálias e uma pedra, provavelmente usada no crime. Familiares informaram que ele saiu de casa por volta das 20:00 de ontem, domingo 15/05, na companhia de alguns amigos como fazia de costume e não havia retornado até a manhã de hoje quando chegou a notícia da localização do corpo.
A polícia civil realizou a perícia preliminar e depois removeu o corpo até o IML de Petrolina para exame cadavérico. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24 ª DESEC de Araripina.
Esse é o 1º homicídio do mês de março em Araripina e 4º também de março na Região do Araripe. Com esse crime já são 07 pessoas assassinadas em Araripina do começo do ano até agora e também é o 22º crime registrado de janeiro até agora na Região do Araripe.