Socorro Pimentel (PSL), primeira-dama de Araripina, chegou a confirmar sua presença na agenda do governador Paulo Câmara hoje no Araripe.
Por Magno Martins / Foto: reprodução
Integrante da bancada de oposição na Assembleia, a deputada Socorro Pimentel (PSL), primeira-dama de Araripina, chegou a confirmar sua presença na agenda do governador Paulo Câmara hoje no Araripe. De posse do convite do Governo, ocupou a tribuna para informar que iria recepcionar o governador. Fez mais do que isso, gravou um vídeo na sua conta no Instagram nas redes sociais.
Mais tarde, ao ser informada que o marido e prefeito não havia sido convidado, a deputada desistiu, mas não registrou no Instagram. Ao blog, ela contou que confirmou sua presença e usou as redes sociais imaginando que o prefeito havia sido formalmente convidado como ela.
“Mas Raimundo me falou que não deram sequer um telefonema. Isso é de uma indelicadeza atroz”, protestou. Socorro disse ainda que ficou profundamente desapontada também com a decisão, segundo ela, arbitrária, do Estado tomar o prédio que o município iria construir um centro administrativo. “O prédio é do Estado, mas estava a serviço do município por decisão judicial”, alegou.
Em postagem abaixo, o secretário de Imprensa, Ennio Benning, afirmou que o prefeito mentiu quando disse que não havia sido convidado. E entregou uma cópia do convite para comprovar.
Veja o vídeo: