Durante o programa Araripina Urgente desta segunda-feira (10), a esposa de Iderlândio da Silva, informou que o corpo do seu marido já estaria no IML de Teresina-PI.
Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução
Depois de ter sido tirado a força por dois homens de dentro da sua casa na madrugada da última quinta-feira (06), Iderlândio da Silva Santos, de 30 anos, conhecido como “Landim”, foi encontrado morto em um lixão no município de Caldeirão Grande no estado do Piauí.
Durante o programa Araripina Urgente desta segunda-feira (10), a esposa da vítima, a Sra. Geani Oliveira da Silva, informou que o corpo do seu marido já estaria no Instituto de Medicina Legal- IML de Teresina-PI. Na ocasião, Geani fez um apelo ao Prefeito Raimundo Pimentel, para que através da Secretaria de Ação Social, ajudasse a custear os custos do translado do corpo do seu marido, que segundo ela, custaria cerca de R$ 1.600,00.
Após o apelo, em poucos minutos começaram a chegar por parte dos auvintes da Rádio Arari FM, doações em dinheiro para contribuir com a viúva de Iderlândio. Já o repórter Fredson Paiva, como sempre bem informado, ainda na noite deste domingo (09), foi a primeira pessoa a repassar a localização do corpo aos familiares da vítima.
De acordo com a Polícia Militar, Iderlândio foi flagrado furtando uma motocicleta que estava estacionada em frente a uma Clínica Médica no centro da Cidade. A vítima também era acusado de participação em um assalto na Serra da Torre, Zona Rural de Araripina.
teresina é com S
Obg amigo !!!