Durante visita de solidariedade de padre José Nilton, o religioso anunciou que estará no Festival da Família de Araripina esse ano
Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução WhatsApp
Sempre com seu bom humor habitual, o pároco de Dormentes padre Expedito Claudino, falou na manhã desta sexta-feira (29), na Rádio Arari FM, sobre a amputação de parte de uma das suas pernas. A fala do religioso, aconteceu em Petrolina, durante uma visita de solidariedade do pároco de Araripina, padre José Nilton.
“Que alegria a gente poder com a visita de padre José Nilton, acompanhado pelo meu irmão padre Natel. Vieram aqui a Petrolina prestar essa solidariedade desse meu tratamento de saúde. Graças a Deus já estou sarando, já estou fazendo fisioterapia para por a prótese. Estou na residência do bispo, logicamente em Petrolina, e quero agradecer as orações, as manifestações de carinho, e dizer que, quando a prece sobe a graça desce. Quero dizer que estou bem, foi só uma paradinha no trajeto. Eu dei uma paradinha porque um pneu baixou, o estepe também estava baixo, mas o outro estepe está chegando. É apenas uma paradinha para que a gente restabeleça nossa saúde”, disse em tom de brincadeira.
Ainda de acordo com padre Expedito, o próximo passo do tratamento agora é a colocação de uma prótese. “Vou colocar a prótese e se Deus quiser vamos estar juntos ainda esse ano no Festival da Família de Araripina, cantando, louvando ao Senhor e servindo ao povo de Deus”, frisou. Ouça o áudio: