Início Notícias De olho em 2018, Paulo Câmara tenta enfraquecer o sertanejo Fernando...

De olho em 2018, Paulo Câmara tenta enfraquecer o sertanejo Fernando Bezerra Coelho

718
alt

alt

FBC na posse do ministro do Desenvolvimento, Armando Monteiro Neto.

A falta de sintonia entre o senador Fernando Bezerra Coelho e o governador Paulo Câmara ficou mais evidente, na semana passada, quando FBC prestigiou a posse do ministro do Desenvolvimento, Armando Monteiro Neto, – Paulo Câmara optou por não ir – , além de visitar dois ministro de Dilma que estão trabalhando nos bastidores para montar novos partidos, brecha para criar janelas de infidelidade.

No entanto, há motivos de sobra para as rusgas.

Socialistas contam em reserva que Paulo Câmara teria cometido uma segunda grande descortesia com o aliado, depois de ter limado uma indicação do senador eleito para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado, entregue a Thiago Norões.

Como virou história, em uma carta enviada ao Blog de Jamildo, no exato momento em que era anunciado o secretariado de Paulo Câmara, FBC reclamava que o nome indicado por ele para a pasta e aceito pelo governador havia sido mudado pelo governador, de última hora, sem justificativa, em uma mensagem de SMS naquela manhã.

Alguns colunistas falaram que o nome detonado seria o do deputado Fernando Filho. Não era. Nunca foi. A sugestão de FBC para Desenvolvimento foi Jenner Guimarães, fiel escudeiro no Ministério da Integração e que também cuidava da Ad/Diper.

O que pouca gente sabe é que, depois deste episódio, depois de se encontrar em uma missa de ação de graças, em casa Forte, Paulo Câmara disse a FBC que iria colocar Jenner Guimarães na presidência de Suape. FBC não havia pedido mais pelo auxiliar. Era um gesto do governador.

Quando chegou ao Palácio do Campo das Princesas, Genner tomou conhecimento de que iria assumir a vice-presidência de Suape. Paulo Câmara teria dito ao aliado de FBC que Thiago Norões não havia aberto mão da presidência. Norões também participou da reunião com Jenner.

Ao que parece, a relação dos ex-companheiros de chapa nunca mais foi a mesma.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here