O cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Comarca de Serra Talhada terminou em morte, na tarde desse domingo (5), no município de Betãnia, no Sertão. A vítima foi Janes Klebis da Silva, que tinha passagens por ameaça, injúria, cárcere privado, violência doméstica, entre outros. Ele também era suspeito de atear fogo nas motocicletas apreendidas pela polícia, e que estavam no pátio da delegacia.
Segundo relatos da Polícia Militar, quando a guarnição chegou até a residência do imputado, no sitio Salubro, ele estava sentado no alpendre da casa. Após voz de prisão, foi determinado que o mesmo colocasse as mãos para cima.
A confusão começou logo em seguida. Janes Klebis levantou com as mãos na cabeça, mas quando o comissário de polícia se aproximou para algema-lo, ele baixou uma das mãos em direção à cintura, quando recebeu um primeiro disparo de arma de fogo. Mesmo ferido, o imputado tentou pegar um facão atrás da cadeira, e recebeu mais dois disparos efetuadoS pelo comissário.
O homem foi socorrido ainda com vida, ao hospital de Betânia, mas faleceu por volta das 15 horas. A Polícia Civil investiga o caso. (Farol de Notícias)