Ao retornar para casa, a mãe encontrou a criança chorando e o colchão sujo de sangue. Polícia está a procura do acusado
Por Roberto Gonçalves / Foto: ilustração
Um plaqueiro de 38 anos está sendo acusado de estuprar sua enteada de apenas 2 anos de idade. Segundo informações da 9ª CIPM, o fato aconteceu nesta segunda-feira (06), na Rua coração de Jesus, Alto da boa vista, em Araripina, no Sertão de Pernambuco.
Ainda de acordo com a PM, a mãe da vitima relatou que tinha deixado sua filha no quarto dormindo e que teria ido buscar a sua outra filha na escola e que seu cônjuge José Heldo da Silva, ficou com a vitima na casa.
Ao retornar, a criança estava chorando e o colchão sujo de sangue, foi quando ela levantou a roupa da vítima e percebeu que a menina tinha sido estuprada pelo padrasto.
A Polícia foi acionada e de pronto o efetivo saiu em diligências em possíveis locais onde estaria o acusado, porém o mesmo tomou destino ignorado e até o meio dia desta terça-feira ainda não teria sido localizado.
Que mostro esse padrasto
Deve morrer.
A mãe merece uma bela surra,pra aprender a não colocar macho dentro de casa.Não sabe viver sem p…?Arruma macho e já vai colocando pra dentro de casa,da nisso!!!A coitadinha da criança que pagou.Ele merece ser torturado,morto aos poucos.E a mãe, uns tapas bem dado na cara,pra deixar de ser vagabunda!!!Que raiva tenho de mulher otária!!!!
Sua imbecil, a culpa não e da mãe e nem da criança, o bicho e ELE! A mãe/mulher tem o direito de reconstruir a vida dela com outra pessoa. Infelizmente não vem escrito na testa que a pessoa e um animal doente…..
Mônica Cardoso concordo com vc…disse tudo.
Esse povo realmente não for cá sem p..! Coloca pra dentro de casa sem saber e sem conhecer direito o indivíduo . Oh povo burro ! Coitada da menina nuca mais será a mesma ! Deus ajude a essa menininha a superar tudo que vem pela frente !
Vc tem toda razao!
Já postei um comentário sobre estupro efetuado por padrasto. Então, mais uma vez: acordem mulherada, pois esses homens não se interessam por vcs e sim, por suas crianças! Ñ tá dando pra confiar nem em pai e parentes, imaginem em desconhecido!
Porque ela não levou a menina no colo, preferiu confiar em um maligno!