Segundo o Tenente De Assís, comandante da polícia Militar do Piauí em Marcolândia, os corpos são de Pai e filho e estariam desaparecidos a 10 dias.
Por Roberto Gonçalves
O duplo homicídio que chocou os moradores da cidade de Marcolândia, município do PI que faz divisa com Araripina PE, começa a ser esclarecido.
Segundo o Tenente De Assís comandante da polícia Militar do Piauí em Marcolândia, os corpos são de Pai e filho. “Quando chegamos ao local, encontramos os dois corpos amarrados um ao outro e queimados. Eles estavam desaparecidos a 10 dias” disse o militar.
O menor identificado com Damásio Daví, tinha 16 anos era natural de Marcolândia.
Ainda de acordo com o Tenente De Assis, eles não foram assassinados no local. O menor identificado com Damásio Daví, tinha 16 anos era natural de Marcolândia. Já o pai, que estava sem os documentos, teria sido reconhecido por sua companheira, que mora em Araripina , mas ela não é seria a mãe de Damásio.
O IML de Terezina, informou haver marcas de 3 tiros na cabeça de ambos, deixando claro que teria sido uma execução. O corpo de Damásio será liberado nesse domingo (04), e o do pai, assim que for apresentado os documentos por familiares.