A vítima foi encontrada com as mãos amarradas e com o corpo crivado de balas, sugerindo um caso de execução sumária
Site Miséria via Blog do Fredson / Foto: reprodução
O corpo de um homem em adiantado de decomposição foi encontrado por populares no final da tarde de sábado 21/04, no Sítio Serra do Catolé, zona rural do município de Moreilândia, Região do Araripe.
Conforme informações policiais a vítima foi identificada por Ricardo Gutemberg de Souza Ribeiro, de 40 anos, o qual morava na Rua Vicente Leite, Bairro Vila Alta no município de Crato-CE.
Ainda segundo a polícia o mesmo era moto taxista e não respondia a procedimentos policiais. A vítima foi encontrada com as mãos amarradas e com o corpo crivado de balas, sugerindo um caso de execução sumária. No Sítio Currais, zona rural de Moreilândia, foi encontrada uma moto pertencente a vítima, sendo uma Honda CG 150 Titan ES de cor prata, placa HUX-1767/CE.
A polícia militar isolou o local do crime até a chegada da polícia civil, a qual após perícia preliminar removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.
Esse foi o 1º homicídio de abril registrado no município de Moreilândia e o 2º também de abril na Região do Araripe. Esse também foi o 2º homicídio do ano em Moreilândia, e com esse crime já são 21 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.