“O empreedimento será realizado através do programa do Governo Federal Casa Verde e Amarela”, explicou o empresário José Constâncio, nesta quinta (24)
Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto
Através do programa do Governo Federal Casa Verde e Amarela, o Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) deu início ao processo de seleção de propostas do Pró-Moradia. O objetivo é apoiar estados e municípios, por meio de financiamentos com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), na execução de empreendimentos e ações de urbanização e regularização de assentamentos precários, onde vivem famílias brasileiras mais vulneráveis.
Em Araripina, no Sertão do Araripe, a Constantini Engenharia se antecipou, e através do seu presidente, José Constâncio, já tem garantida a construção de pelo menos 800 casas populares nos próximos meses.
José Constâncio esteve nesta quinta-feira (24), em Araripina, e se reuniu com autoridades locais, explicando como será implantado o programa do Governo Federal, Casa Verde e Amarela, no município. O empresário aproveitou para agradecer a confiança e a receptividade do povo araripinense com o trabalho desenvolvido pela sua empresa na região.
“Através do programa do Governo Federal Casa Verde e Amarela, mais uma vez iremos investir em Araripina. Essa cidade sempre me recebeu de braços abertos e será uma honra poder retribuir o carinho e a confiança desse povo acolhedor”, disse Constâncio.