O Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco (CRCPE), buscando promover a comunicação com os seus usuários, dando maior visibilidade às suas ações, apresenta sua Carta de Serviços ao Usuário.
O documento tem por base a Lei n.º 13.460/2017 e propõe informar ao usuário sobre seus compromissos, padrões de qualidade de atendimento ao público, os serviços prestados pelo CRCPE e a forma de acessá-los.
A Carta de Serviços está estruturada em nove capítulos:
Capítulo 1 – Sobre o CRCPE
Apresenta um breve resumo sobre a criação e finalidade do CRCPE.
Capítulo 2 – Planejamento Estratégico do CRCPE
Apresenta a missão, visão, valores e mapa estratégico do CRCPE.
Capítulo 3 – Canais de Atendimento
Lista as formas de comunicação com o CRCPE.
Capítulo 4 – Compromisso com o Atendimento
Aborda os padrões de qualidade para o atendimento ao usuário.
Capítulo 5 – Serviços Oferecidos
Apresenta os serviços prestados pelo CRCPE e as formas de acesso a esses serviços.
Capítulo 6 – Registro de Profissionais e Organizações Contábeis
Apresenta os serviços de registro cadastral para profissionais e organizações contábeis prestados pelo CRCPE e as formas de acessá-los.
Capítulo 7 – Educação Profissional Continuada e Eventos
Apresenta o programa que visa atualizar e aprimorar os conhecimentos dos contadores.
Capítulo 8 – Fiscalização do Exercício Profissional
Aborda a verificação da regularidade cadastral dos profissionais da contabilidade e das organizações contábeis, bem como a execução de trabalhos técnicos de contabilidade prestados pelos profissionais.
Capítulo 9 – Outros Serviços
Aborda serviços diversos prestados pelo CRCPE.
Nossa Ouvidoria está pronta para receber suas demandas e opiniões também sobre esta Carta – acesse:
www.crcpe.org.br/fale-conosco/#ouvidoria
Após a leitura, solicite, questione e colabore. As informações aqui prestadas irão facilitar o seu dia a dia.