Para Zom da Farmácia, é muito estranho o prefeito Gilvan Cirino ter recebido uma herança e continuar mantendo o povo de Eliane na Prefeitura.
Blog do Banana
Os comerciantes de Santa Cruz, no Sertão do Araripe, Onório (Zom da Farmácia) e Edson Miranda (Edson da Informática), reforçaram neste último sábado(14) as denúncias feitas pelo vereador de oposição no município, Carlos Romeiro (PHS), de desvios de recursos de convênios não prestado contas e desvio do Fundo de Previdência Municipal.
Para Zom da Farmácia, é muito estranho o prefeito Gilvan Cirino ter recebido uma herança maldita da ex-prefeita Eliane Soares com a falta de prestação de vários convênios e várias obras e continuar mantendo o povo de Eliane na Prefeitura.
Já para Edson da Informática o que existe na realidade é um fingimento e não um rompimento. “O prefeito não se libertou das amarras da ex-prefeita. Até a própria Câmara aprovou as contas dela, mesmo o TCE recomendando a rejeição”, disse.
Essa semana o Tribunal já rejeitou mais uma conta de Eliane onde deve chegar próximo a R$ 11.400.000,00. Edson também questionou que Gilvan parece mesmo é como ex-prefeito da prefeita Eliane Soares.