Assaltantes renderam os convidados e levaram dinheiro em Bodocó. Comerciante perseguiu assaltantes, mas foi atingido por um tiro na cabeça.
Do G1 Petrolina / Foto: Ilustrativa
Um comerciante de 39 anos foi assassinado, nesta terça-feira (12), ao reagir a um assalto praticado durante uma festa de aniversário em Bodocó, no Sertão de Pernambuco. O crime ocorreu no Sítio Cedro, na Zona Rural do município.
De acordo com a Polícia Militar (PM), quatro homens chegaram em duas motos, entraram na festa de aniversário que acontecia em uma residência, renderam os convidados e levaram dinheiro e pertences dos participantes.
O comerciante perseguiu os assaltante que fugiram, mas levou um tiro na cabeça. A vítima chegou a ser socorrida pelo policiamento para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.
A polícia realizou buscas na região na tentativa de encontrar os assaltantes, mas ninguém foi localizado. Esse foi o quarto homicídio do mês de abril no Sertão do Araripe. Em 2016, já foram registrados 29 assassinatos nos 10 municípios que compõe a região.