A deputada disse que com relação à Câmara Federal, prefere ficar tranqüila na Alepe, mas não descartou disputar o governo estadual com Armando Monteiro.
Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução
Em uma entrevista a uma Rádio de Araripina nesta quarta-feira (14), a deputada Socorro Pimentel (PSL), falou sobre uma especulação que surgiu recentemente nas redes sociais e em alguns blogs da região, de que seu nome estaria sendo cogitado para sair como vice, compondo uma chapa majoritária com o senador Armando Monteiro (PTB), na disputa pelo governo do estado em 2018.
A parlamentar liberal disse ainda durante a entrevista, que está pronta pra qualquer tipo de desafio, ressaltando porém, que tudo ainda é muito preliminar. “Temos muito a caminhar, tem muitas incertezas pela frente. Eu fico muito feliz só em meu nome ser lembrado com dois anos e meio de mandato, me sinto muito satisfeita com a repercussão do nosso trabalho, mas acho que a gente ainda tem muito a contribuir na Alepe, vamos dar um passo atrás do outro com muita cautela e parcimônia”, afirmou a deputada.
Socorro Pimentel afirmou ainda, que qualquer político deseja uma ascenção rápida pra qualquer que seja o cargo, mas continua mantendo os pés firmes no chão, mesmo aparecendo oportunidades também, pra disputar uma vaga na Câmara Federal. De acordo com a própria deputada, ‘se o cavalo selado’ passar a sua frente, está preparada para qualquer desafio, mas por enquanto, prefere ficar tranqüila na Alepe, porque ‘vale mais um passarinho na mão, do que dois voando.’