A proposição é de autoria da vereador Tico de Robertoo (PRB), e reconhece os serviços prestados ao município pelo homenageado
Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto
A Câmara de Vereadores de Araripina no Sertão do Araripe, aprovou nesta quarta-feira (14), o Projeto de Lei que concede o título de cidadão araripinense ao alemão residente no município, Ulrich Sheider. Uli, como é mais conhecido, é casado com a ex-diretora da Faculdade de Ciências Agrárias do Araripe (Faciagra), Serliete de Carvalho Mendes Schneider.
A proposição, de autoria do vereador Tico de Roberto, reconhece os serviços prestados pelo homenageado ao município, sendo subscrito e aprovado por todos os vereadores da Casa Joaquim Pereira Lima, que é presidida pelo Vereador Evilásio Mateus (PSL).
O vereador Tico de Roberto falou na tribuna da Câmara sobre o homenageado. “ Ele saiu da Alemanha pra vir prestar serviços ao povo de Araripina e de toda a Região do Araripe. Esse cidadão, teve a iniciativa de trabalhar muito com as associações, prestando também serviços relevantes ao Hospital Santa Maria, principalmente ajudando às pessoas mais humildes e carentes”, defendeu.