Um gato é colocado dentro de um pote com valor em dinheiro amarrado no seu corpo. Em seguida o pote é quebrado, e começa uma caçada mortal contra animal
As autoridades do município de Caldeirão Grande, no Sertão do Piauí, estão sendo acusadas de serem coniventes com maus tratos contra animais. O advogado araripinense Dante Arruda, enviou vídeo ao blog do Roberto comprovando a denúncia.
De acordo com Dante, todo ano em plena Sexta-Feira Santa, “cristãos” se reúnem no centro da cidade para maltratar um gato, que é colocado dentro de um pote de barro com um valor em dinheiro amarrado no seu corpo. Em seguida o pote é quebrado, e começa uma caçada mortal contra animal.
“Não posso me calar diante de tamanha crueldade e aberração de maus tratos contra os animais, com apoio das autoridades da cidade de Caldeirão Grande/PI. Todos os anos em plena Sexta-Feira Santa ,”cristãos” se reúnem no centro da cidade para maltratar um gato, que é colocado dentro de um pote de barro com um valor em dinheiro amarrado no seu corpo. Em seguida o pote é quebrado, e começa uma caçada mortal contra animal, que termina sendo trucidado pela multidão. Senhor prefeito, senhores vereadores, delegado de polícia, isso é crime!!! Na primeira oportunidade protocolarei uma denúncia na comarca de Fronteiras/PI, ao qual a cidade de Caldeirão pertence. @prefeituradecaldeirao ,@mppioficial,@del.brunolima,@delegado.matheuslaiola,@bichosderua.pe,@amparaararipina,@yuri_bandeira, @luisamell”, escreveu Dante Arruda. Assista o vídeo: