Militar atingiu com um tiro no ombro, dono de um bar em Ouricuri, PE.
Depois, ele bateu o veículo em uma motocicleta na BR-316, o piloto morreu.
Na noite desse sábado (20), o cabo do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM), Josivan Alvino Damasceno, tentou matar a tiros o proprietário de um bar no bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri, Edson Gomes da Silva, conhecido como Edinho, após efetuar o disparo, fugiu e na fuga, também causou um acidente de trânsito na BR-316. A colisão entre o veículo que conduzia um Siena prata de placas JPX 3372 – Ouricuri – PE colidiu com uma motocicleta, provocando a morte do piloto Francisco Faustino Peixoto da moto, de 45 anos, filho de João Faustino Benício e Maria Celma Linhares, natural de Ouricuri que vinha do KM 10, zona rural para o centro da cidade.
O carro do policial, após atropelar o motociclista desceu a pista e só parou depois de arrebentar uma cerca de arame e bater em uma árvore.
De acordo com informações do 7º BPM, o cabo de 50 anos faz uso de remédios antidepressivo e teria ingerido bebida alcoólica em um bar da cidade, no bairro Nossa Senhora de Fátima, o militar atingiu no ombro, o proprietário do estabelecimento com um disparo de arma de fogo.
Depois do ocorrido, ele saiu de carro, quando cerca de 5 quilômetros de Ouricuri, na BR-316, o veículo bateu em uma motocicleta. O piloto da moto morreu no local. Já o carro do militar, desceu uma ribanceira e ele sofreu um corte na cabeça e algumas escoriações. O PM foi encaminhado para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri e foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e homicídio.
A arma do cabo foi apreendida e ele será conduzido ao Centro de Reeducação da Polícia Militar (CREED), em Paratibe, distrito de Abreu e Lima.