Início Notícias Bolsonaro pode ser enquadrado por propaganda eleitoral irregular em igreja

Bolsonaro pode ser enquadrado por propaganda eleitoral irregular em igreja

797

Jair Bolsonaro (PSL) disse que vai ‘varrer comunismo’ e que, ‘apesar do Estado ser laico, ele é cristão’

Rádio Jornal / Foto: reprodução

O candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL),após subir no púlpito da igreja em que sua esposa, Michelle, frequenta, pode ser enquadrado por propaganda irregular em plena corrida presidencial.

A lei eleitoral não permite que candidatos façam campanha em “bens públicos de uso do povo”, e igrejas, estádios, cinemas, paradas de ônibus e lojas, por exemplo, se enquadram nessa realidade. Bolsonaro publicou nesta terça-feira (21) um vídeo em sua conta no twitter em que fala ao público da igreja, no Rio de Janeiro, a convite do pastor Josué Valandro Jr.

Com o microfone na mão, o candidato se diz muito emocionado com o momento e depois explica o motivo de concorrer ao planalto. “De tanto ver coisas erradas, decidir fazer o que estou fazendo quatro anos atrás. Sei o que os outros tem, mas eu tenho o que eles não tem. Tenho uma família maravilhosa, a consciência plena do que faço”, disse Bolsonaro.

Bolsonaro ainda falou da escolha do General Mourão como vice em sua chapa. “Coloquei meu vice com minha cara, não é pra ganhar simpatia, pra que possamos colocar em prática aquilo que queremos. Temos que ouvir esse país”.

Por fim, o candidato do PSL foi aplaudido pelo público presente ao prometer ‘varrer o comunismo’ e revelar sua religião ‘apesar do estado laico’. “Temos que valorizar a família, vamos varrer o comunismo do Brasil e fazer com que crianças sejam respeitadas. O Estado pode ser laico, mas sou cristão”, comentou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here