Início Notícias Bolsonaro fala sobre Carlos e a democracia

Bolsonaro fala sobre Carlos e a democracia

701
Foto: reprodução

O post de Carlos Bolsonaro em que o vereador do Rio de Janeiro diz que “Por vias democráticas, a transformação que o Brasil quer não acontecerá na velocidade que almejamos” mereceu também um comentário do presidente da República. Jair Bolsonaro disse que o filho “tem razão”, mas minimizou o comentário.

“É uma opinião dele, e ele tem razão. Se fosse em Cuba ou na Coreia do Norte não já teria aprovado tudo que é reforma sem Parlamento? Demora porque tem a discussão, isso é natural. Porque muita gente nos pressiona se tivesse poder de influenciar o Parlamento. Não tenho esse poder, e nem quero ter esse poder em nome da democracia”, afirmou.

“Se tivesse estudando português diria que é uma figura de linguagem conhecida como “pleonasmo abusivo”. É cosia óbvia, nem deveria dar essa repercussão toda que se teve. Teve porque é meu filho. Alguma manifestação minha dizendo que a democracia não pode ser feita diferente. Tenho minhas criticas ao Parlamento, o Parlamento tem para comigo. Gostaria que fosse mais rápido, óbvio, porque o Brasil não pode continuar marcando passo em algumas coisas. A reforma da Previdência, né, nós estamos no oitavo mês de mandato, tá demorando um pouquinho, mas esse mês se Deus quiser vai estar tudo resolvido. O Brasil está caminhando. Há quantos anos tentaram fazer uma reforma próxima da nossa e não conseguiram? Acho até que o Carlos se equivocou. Está sendo rápida demais no governo Jair Bolsonaro”, concluiu sobre o assunto. (Rádio Jovem Pan)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here