O presidente Jair Bolsonaro publicou, em seu perfil no Twitter, na noite de terça-feira (5), um vídeo com atos obscenos que aconteceram em um bloco no carnaval de São Paulo. Na legenda, ele escreveu que não se sentia confortável em mostrar as cenas, mas disse que “temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades”.
Nas imagens, homens aparecem em cima de um ponto de táxi dançando e um deles começa a tocar no próprio ânus. Em seguida, outro homem começa a urinar na cabeça do outro.
Muitos internautas criticaram a atitude do presidente de divulgar esse tipo de conteúdo. A hashtag #ImpeachmentBolsonaro domina os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta quarta-feira. Alguns também criticaram a plataforma por ainda não ter retirado do ar o vídeo.
Confira o post (atenção, conteúdo adulto abaixo)
Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. Comentem e tirem suas conslusões: pic.twitter.com/u0qbPu9sie
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 5 de março de 2019