Início Notícias Até Rands diz que Pernambuco perdeu “protagonismo político” nos últimos 4 anos

Até Rands diz que Pernambuco perdeu “protagonismo político” nos últimos 4 anos

946

O candidato a governador Maurício Rands (PROS), que foi aliado de Eduardo Campos na eleição presidencial de 2014, reconheceu hoje (3) em palestra para empresários que “Pernambuco sempre teve tradição de falar e ser ouvido na política nacional, mas perdeu esse protagonismo, nos últimos quatro anos”.

Rands foi deputado federal pelo PT em três legislaturas e sempre se destacou na Câmara como um dos mais influentes membros do parlamento.

“Considero o meu trânsito e o meu conhecimento dos trâmites em Brasília um capital político. Quero oferecer esse capital ao meu Estado”, disse ele.

Outra questão que Maurício Rands respondeu diz respeito ao sistema tributário brasileiro, no qual os estados precisam arcar com pesados serviços, como educação, saúde e segurança, e recebem apenas uma pequena fatia dos tributos.

Segundo ele, “a reforma tributária é um tema nacional e os governadores são protagonistas dessa pauta. O potencial político, que já utilizei na Câmara dos Deputados, poderei utilizar na articulação entre os governadores para uma reforma tributária justa para todos”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here