Os bandidos trocaram tiros com a polícia.
Por Roberto Gonçalves
Seis dos dez criminosos que explodiram uma agencia bancária no último domingo (24), em Santa Filomena no sertão de Pernambuco, sequestraram nesta terça-feira (26), uma família na zona rural daquele município e fugiram em direção Cabrobó no sertão do São francisco, liberando os seqüestrados após passarem por um bloqueio permanente da Polícia Militar, no Trevo de Jataí, que fica localizado no município de Lagoa Grande.
Segundo Informações de vizinhos da família sequestrada, os assaltantes tomaram de assalto um caminhão F4000, fazendo como reféns, um homem identificado por Raimundo, um adolescente de 14 anos e duas crianças de 5 e 4 anos.
O Major Clodualdo José da Silva, comandante do 7º BPM de Ouricuri, não quis dar mais detalhes sobre o caso, e disse que só vai falar com a imprensa, após o fim da operação, porquê três bandidos ainda estão cercados pela polícia entre os Municípios de Santa Filomena e Santa Cruz da Venerada.
Os três criminosos cercados a mais de 72 horas, estão em uma área pouco habitada e pedregosa. Moradores da região confirmaram, que os bandidos estão cansados e famintos e já foram vistos várias vezes saindo da caatinga para pedir água e comida nas fazendas da região.
Dos dez bandidos que explodiram a agencia bancaria de Santa Filomena no último domingo, seis conseguiram fugir, três ainda estão cercados pela policía na caatinga e um morreu na troca de tiros com a polícia.