O bandido morto foi identificado como Denilson dos Santos Souza, de Cabrobó.
Por Nilson Macedo
Por volta das 4:00 h deste domingo (24), aproximadamente 10 elementos fortemente armados em um veiculo Gol e uma Strada, ambos de cor branca, explodiram a agência do Bradesco de Santa Filomena, que fica uma residência do destacamento. da Polícia Militar.
Os bandidos mantiveram uma dupla da PM, encurralada dentro do destacamento mediante tiros. A viatura da PM ficou crivada de balas. Os elementos fugiram no sentido a Santa Cruz da Venerada. Houve confronto com o GATI do 7° BPM de Ouricuri. Parte dos bandidos abandonou o Fiat Strada, um deles foi morto e identificado como Denilson dos Santos Souza, e outro fico ferido e foi preso. Ele informou que é de Cabrobó e os demais também são de Cabrobó e de Salgueiro.
Equipes da PM fecharam o cerco sob comando do Capitão PM França, Oficial de Permanência e do Oficial do Cecop, Tenente PM Josenildo.
Foram acionados também, policiais dos 5º e 8ª BPMs de Petrolina e Salgueiro respectivamente, devido área de divisa onde elementos estão cercados. Também já está em deslocamento apoio da Ciosac.
Apesar da troca de tiros as informações que chegam é que Nenhum PM foi ferido.