O professor Francisco Elieldo Pereira Torres, o Léo de 36 anos, baleado dentro de um carro junto com um jovem de 19 anos que morreu no local.
Por Fredson Paiva / Foto: Reprodução Facebook
O professor Francisco Elieldo Pereira Torres, o Léo de 36 anos, foto acima, natural de Araripina, o qual era concursado pela Secretaria Municipal de Educação de Ipubi, e foi baleado dentro de um carro junto com um jovem de 19 anos, no último dia 21/05, na saída de uma casa noturna na Rua da Cruzeta em Serrolândia, Distrito de Ipubi, faleceu por volta das 22:00 da segunda-feira 29/05, na UTI do Hospital Santo Antônio de Barbalha-CE.
Leia também:
Jovem de 19 anos é morto a tiros em distrito de Ipubi
Ele foi baleado na cabeça e desde o dia 21 de maio estava internado naquele hospital do Cariri. No dia do crime foi morto na hora a tiros o passageiro Emerson da Silva Moreira, de 19 anos, também conhecido por Marcelo.
Eles teriam sido baleados por ocupantes de outro veículo não identificado. O caso ainda está envolto em mistério, mas a polícia está trabalhando para tentar elucidar o crime.
Este foi o 4º homicídio do ano em Ipubi. Na região do Araripe, que é composta por dez municípios, 55 pessoas já foram assassinadas em 2017.