Nesta sexta-feira (25), a secretária Executiva da Mulher, Drª Maria Augusta, e o secretário de Associativismo, Genival da Vila, falaram sobre o assunto na Arari FM; assista
O combate à violência contra a mulher serão fomentadas pelas secretarias da Mulher e de Associativismo de Araripina a partir dessa sexta-feira, 25. As ações irão acontecer durante a campanha “16 Dias de Ativismo pela Fim da Violência contra as Mulheres”.
“Serão realizados amparos sociais, acolhimentos e orientações psicológicas, além de palestras ministradas por peritas em escolas municipais, estaduais e zona rural”, informou Dra Maria Augusta, ressaltando que é dever do Estado enfrentar todas as formas de violência contra as mulheres. “Temos à disposição, psicologa, advogada e até abrigos para as mulheres que procurarem ajuda na nossa secretaria”, completou.
As atividades começaram nesta sexta-feira (25), Dia Internacional da Erradicação da Violência contra a Mulher, visando alertar a sociedade sobre casos de agressão e assédio. Assista abaixo a entrevista na íntegra: