Foram firmadas parcerias com o Ministério Público-PE, OAB, GRE Araripe, Polícia Civil, Polícia Militar, Maçonaria, Imprensa e AEDA.
ACE – Divulgação
O projeto TODOS POR MARIA, desenvolvido pela Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, que tem como premissa básica, a equiparação nas condições de igualdade, na disputa do mercado de trabalho, bem como, da influência política, e ainda medidas que visem a prevenção, punição e erradicação da violência doméstica em todo município.
Para tanto, foram firmadas parcerias com o Ministério Público-PE, OAB, GRE Araripe, Polícia Civil, Polícia Militar, Maçonaria, Imprensa e AEDA. Este conjunto de organizações estão trabalhando para levar as mais diversas comunidades do município, no ambiente escolar e associações comunitárias as regras definidas na Lei Maria da Penha.
Com a dinâmica deste grupo comprometido, a motivação da secretária Maderleide Oliveira e equipe, e o apoio incondicional de Alexandre Arraes, Araripina se credencia para o significativo título de CAPITAL DE COMBATE A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER.