Três homens foram presos suspeitos de cometer um assassinato na Rua Alzira F. da Silva, no bairro Universitário, em Araripina, Sertão de Pernambuco. De acordo com o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar, as prisões aconteceram na manhã da terça-feira (24), hora após o crime. A vítima, identificada como Vaqueiro, foi morta a pedradas.
Segundo PM, os suspeitos, identificados como Lucas de Jesus Carvalho, Gecival Camilo da Silva e Robson dos Santos de Lima, conhecido como Robinho, confessaram o crime. Segundo eles, o crime foi cometido porque Vaqueiro havia furtado R$ 120 de Gecival.
A polícia chegou até os suspeitos após ser acionada, para averiguar a denúncia sobre um corpo encontrado na Rua Alzira F. da Silva. A vítima apresentava perfuração no rosto, provavelmente em decorrência de pedrada. Inicialmente, segundo a PM, não houve nenhuma informação a respeito do possível autor do delito, apenas relatos de populares de que a vítima não era conhecida na localidade. As informações são do G1 Petrolina.