A Polícia Civil informou nesta terça-feira (08), que existe um segundo suspeito de ter participado de um duplo homicídio ocorrido no último final de semana, na Serra do jardim 1, zona rural do município de Araripina, no Sertão de Pernambuco.
De acordo com informações do reporter policial da rádio Arari FM, Fredson Paiva, a notícia foi confirmada pela delegada regional, Drª Katyanna Muniz, na manhã de hoje. O primeiro suspeito teria fugido para a cidade do Crato-CE, ainda na sexta-feira (04), logo após o crime.
Entenda o caso
Um homem de 24 anos e uma jovem de 16 anos, foram encontrados mortos nesse domingo (06), dentro de uma casa na Serra do Jardim 1, zona rural de Araripina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com informações de familiares eles estavam desaparecidos desde a quinta-feira (03).
Segundo a Polícia Militar, os corpos das vítimas apresentavam lesões nas faces, provavelmente causado por um objeto contundente. Ainda segundo a PM, no local foram encontrados 200 gramas de crack, um papelote de maconha, uma balança de precisão e uma espingarda.
A PM apurou que o principal suspeito do crime é um sujeito chamado “Marcelo Cabeção”, que sempre frequentava a casa das vítimas e que foi visto bebendo em um bar da localidade na última quinta-feira (03).
Policiais foram na casa da mãe do suspeito, e ela informou que Marcelo = teria viajado para a casa dos avós, no Crato, Ceará. A Polícia Civil está investigando o caso.