Prisão ocorreu por volta do meio dia desta sexta-feira (24)
Por Roberto Gonçalves / Foto: Ilustração
Nesta sexta-feira (24), policiais Malhas da Lei, 24ª DPH e 11ª DENARC, comandados e coordenados pela Delegada Dra. Katyanna Muniz Leite, deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em Araripina, contra um homem de identidade não revelada. Ele é indiciado por homicídio qualificado consumado.
Entenda o caso
No dia do crime, os denunciados, e vítima estavam em uma festa no Bar do Capucho na Vila Serrania-PE. Consta que em determinado momento, autor e vítima foram Vistos discutindo. No momento em que a vítima saiu do referido bar, os indiciados seguiram atrás dele. Durante o trajeto, a vítima abordou uma pessoa que vinha embriagada logo na sua frente, ocasião em que um dos denunciados “Identidade Preservada” surpreendeu a vítima com várias facadas, instrumento -FACA- fornecido pelo seu comparsa, o qual, também, já se encontra preso preventivamente. É bem importante frisar que, as ações de um dos indiciados (facadas) levaram a vítima a óbito, in loco.
Conclusão
Por volta do meio dia desta sexta-feira (24), o acusado foi preso preventivamente e, após, todos os procedimentos legais cabíveis, foi conduzido à Cadeia Pública de Araripina-PE, onde permanecerá à disposição da justiça.
Essa é mais uma ação da Policial Civil de Pernambuco da cidade de Araripina, com foco no combate à criminalidade violenta (CVLI), seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida.