Desde a última segunda-feira (15) empregados da Oi lutam sem sucesso para resolver o problema da falta de telefonia fixa na área central da cidade
Por Roberto Gonçalves / Foto: Blog do Roberto
Há uma semana funcionários da CGB Engenharia, empresa que presta serviço a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), deixaram boa parte do centro de Araripina sem energia elétrica por cerca de cinco horas após um trabalho de manutenção. O objetivo dessa operaçao pode até ter sido alcançado se levarmos em consideração a parte da CGB e da Celpe, mas em relação a Operadora Oi foi um desastre.
LEIA TAMBÉM:
>> Após trabalho ‘seboso’, prestadora de serviço da Celpe deixa boa parte de Araripina sem…
>>Celpe faz desligamento de energia sem aviso prévio e causa transtornos no centro de…
>> Empresa prestadora de serviço da Celpe trava o trânsito de Araripina
Desde a última segunda-feira (15), empregados da Oi lutam sem sucesso para resolver o problema. A expectativa é que tudo volte ao normal nesse fim de semana. Segundo o que a nossa reportagem apurou, o que houve foi um rompimento de uma rede subterrânea de cabos da Operadora, causado no momento que a CGB fazia as trocas de alguns postes na área entre a escola da Independência e o antigo Clube Arca.
O resultado desse trabalho ‘seboso’ e sem cuidado, está acarretando prejuízos para milhares de moradores e comerciantes da área afetada, já que não estão podendo contar com os serviços de telefonia fixa há sete dias. Mais uma vez com a palavra para dar explicações ao público, a CGB Engenharia e a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe).