Na Delegacia, os Policiais Civis atenderam uma jovem a qual denunciava ter sofrido horas antes um assalto praticado pelos elementos
A Polícia Militar do Estado de Pernambuco se deparou nesta sexta-feira (30) com dois indivíduos na contramão, conduzindo a motocicleta Honda Bross, preta, placa PFM-6953, momento em que foi dada ordem de parada e os indivíduos desobedeceram, vindo a colidir frontalmente com a viatura. No momento da abordagem, o garupa, de iniciais C.D.A.Q, que reside no Morais, se evadiu, no entanto, o condutor da motocicleta, de iniciais D.A.V..O, foi contido pelo policiamento e então relatou que teria ingerido bebida alcoólica pouco tempo antes de conduzir o veículo, também informou que C.D.A.Q se evadiu, que estava de jaqueta preta, fugiu porque estava de posse de uma faca. Ainda durante a abordagem, foi verificado que a placa da motocicleta estava adulterada com fita adesiva – a letra F estava modificada para E e o número 9 estava alterado para 8.
Diante dos fatos, D.A.V.O. foi conduzido, juntamente com a motocicleta, à D.P.C. de Araripina, onde, após consulta, foi verificado que o conduzido já teria passagens por roubo e violência doméstica.
Na Delegacia, enquanto lavravam o APFD, sob o comando do Delegado Dr. Bruno Paixão, pela situação supracitada, os Policiais Civis atenderam uma jovem a qual denunciava ter sofrido horas antes um assalto. Que desconfiaram que D.A.V.O. pudesse estar envolvido, momento que mostraram a motocicleta apreendida com ele, bem como as roupas e capacete, onde restou claro que a vítima reconhecera D.A.V.O. e C.D. A.Q. como autores do fato. Desse modo, restou identificado mais uma dupla criminosa que atua nos crimes contra o patrimônio nesta Cidade.