Caso aconteceu no Bairro Nova Roma
Fonte Polícia Militar / Foto: reprodução
A Políicia Militar conduziu neste domingo até a Delegacia de Araripina, doze pessoas acusadas de estarem causando perturbação do sossego no Bairro Nova Roma, na Avenida Perimetral.
De acordo com a 9ª CIPM, policiais da Rocam e Malhas da Leis foram informados de que estava havendo uma perturbação do sossego em uma residência do referido bairro, com som em alto volume, pessoas consumindo bebida alcoólica, gritaria a baderna.
Ainda segundo a PM, o perceber a chegada do policiamento alguns dos envolvidos começaram a proferir palavras de baixo calão, xingando e desacatando o efetivo, devidamente autorizado pelo proprietário da residência o policiamento adentrou a residência para averiguação, mas nenhum material ilícito foi encontrado.
Foi necessário utilização de algemas, seguindo os princípios da súmula vinculante nº11, em alguns dos envolvidos que visivelmente embriagados resistiram a ordem de abordagem. Todos os envolvidos foram conduzidos para DPC sem sofrer qualquer tipo de agressão física ou psicológica.