Este foi o primeiro jogo das equipes na 22ª edição do torneio
G1 Petrolina / Foto: reprodução
Dono de sete títulos da Copa TV Grande Rio de Futsal, a equipe de Cabrobó estreou neste sábado na 22ª edição do torneio. O rival foi o time de Araripina, que no ano passado eliminou os cabroboenses na segunda fase da competição.
O primeiro tempo da partida, válida pelo grupo B, foi acirrado. OS times tiveram dificuldades para chegar ao gol. O placar só foi aberto após um erro na saída de bola de Cabrobó, aos 18 minutos. Paulo Júnior aproveitou bem a bobeira do adversário e colocou o Araripina na frente.
A partida no segundo tempo estava no mesmo ritmo da primeira etapa. Muita marcação e poucas chances. O gol, assim como na etapa anterior, nasceu a partir do erro de Cabrobó. Faltando 15 minutos, o goleiro cabroboense falhou na hora de fazer a defesa e bola sobrou para Iago, que deu um toque rasteiro, marcando 2 a 0. O terceiro gol saiu enquanto a torcida de Araripina ainda comemorava o segundo. Paulo Júnior roubou a bola e passou para Fernando aumentar a vantagem.
O Araripina ainda teve tempo para fazer 4 a 0. Após roubada de bola no meio da quadra, Fernando saiu na cara do goleiro e fez o segundo dele no jogo, no último minuto, dando números finais ao confronto.
As duas equipes voltam a jogar no próximo sábado. Cabrobó enfrenta o Bairro São Francisco, às 16h30. O Araripina joga às 18h contra a Cohab Massangano.