A afirmação foi feita pela mulher da vítima ao repórter policial da Arari FM, Fredson Paiva
O repórter policial Fredson Paiva, da Rádio Arari FM, entrevistou com exclusividade na delegacia local, a esposa de Val do Gesso, comerciante assassinado a tiros na manhã dessa quarta-feira (26), na Rua da Canastra, no Centro de Araripina, no Sertão de Pernambuco.
De acordo com a mulher, o assassino se passou por cliente e perguntou o preço de várias mercadorias. Como ela não soube responder, chamou o marido. Nesse momento o elemento sacou a arma e disparou várias vezes contra o comerciante.
Ainda segundo a esposa da vítima, uma irmã de Val do Gesso, que também estava no local, atingiu o bandido com um copo de vidro no rosto. Foi quando também foi baleada no peito e na boca. Ela foi socorrida para o Hospital Regional de Ouricuri e ainda não há informações sobre seu estado de saúde.
Após o crime, o bandido fugiu do local tomando destino ignorado. A esposa de Val não soube dizer se a arma usada teria sido um revolver ou uma pistola, e se o assassino estava sendo aguardado por um comparsa do lado de fora do estabelecimento. A Polícia Civil está investigando o caso.