Quem assume no lugar do coronel Campos é o tenente coronel João Emanuel de Oliveira, que ocupava o cargo de sub-comandante do 9º BPM.
Por Eduardo Peixoto Rádio jornal Garanhuns
Menos de dois meses após assumir o comando do 9º Batalhão da Polícia Militar em Garanhuns, no Agreste pernambucano, o coronel Campos foi desligado do cargo. Segundo informações da Secretaria de Defesa Social (SDS), quem assume no lugar dele é o tenente coronel João Emanuel de Oliveira, que ocupava o cargo de sub-comandante do 9º BPM.
De acordo com informações fornecidas pelo coronel Campos à equipe da Rádio Jornal, ele deixou o cargo à disposição, mas não pediu para sair.
Na internet, um movimento denominado “Fica Campos” pedia a permanência do oficial em Garanhuns. Ele havia colocado o cargo à disposição logo após o carnaval alegando pressão de alguns políticos do Agreste Meridional que teriam pedido sua saída ( ENTENDA). Campos passou somente dois meses á frente do 9º BPM e não se sabe ainda qual será sua nova função na institituição, mas a imprensa de Bom Conselho, terra natal do militar, já especula que seu nome é cogitado para uma possível candidatura à prefeito na Terra de Papacaça.